Roubo a indústria: Quadrilha rende funcionários e leva grande quantidade de objetos

Compartilhe esta notícia:

Assaltantes encapuzados levam cabos elétricos e deixam vítimas retidas.

Um registro de roubo foi feito pela Polícia Militar de Taquaritinga, na madrugada de terça-feira (5), ocorrido na noite anterior, comparecendo na Delegacia de Polícia os policiais militares Carnarolli e Armando, informando que foram acionados via CAD a fim de se dirigirem até à Rodovia SP-333, km 144 + 800 metros, para atendimento a uma ocorrência de roubo. No local dos fatos, encontra-se instalada uma indústria, oportunidade em que os PMs fizeram contato com as vítimas.

Segundo relatos do porteiro, que foi rendido por quatro indivíduos encapuzados, portando armas de fogo, os mesmos teriam chegado em um veículo Fiat Argo, de cor branca, anunciando o roubo, levando o funcionário até o interior da indústria, rendendo mais dois funcionários que trabalhavam no local. Posteriormente, renderam outra vítima, que acabava de chegar, sendo levado para o interior da indústria.

Segundo o porteiro, as quatro vítimas permaneceram retidas pelos elementos, enquanto subtraiam os cabos das instalações elétricas dos maquinários da indústria. No relato das vítimas aos PMs, os fios foram carregados em três veículos, sendo eles o Fiat Argo, um Classic Life, placas DFQ-1E02, de cor cinza, pertencente a um funcionário e um VW Gol, placas EEQ-1760, de cor preta, pertencente a outra vítima, funcionário da empresa.

As vítimas relataram, também, que foram levados os seus celulares, sendo que os indivíduos se evadiram pela Rodovia SP-333, sentido Jaboticabal, e que até aquele momento não foi possível precisar a quantidade de fios e cabos elétricos subtraídos do local. Foi acionado o Instituto de Criminalística.

Compartilhe esta notícia: